Páginas

28.9.11

#musicmonday às quartas

Embora já tenha tido um grande passado blogosférico onde tinha os meus leitores definidos e como que "garantidos", houve uma altura em que me desliguei completamente do blogger, do twitter e de tudo o que fazia parte da minha "vida dupla" virtual.
Entretanto fui experimentando mudar o nome do blog, o layout, torná-lo mais assim, mais assado, etc. Até que cheguei aqui. E ainda não estou satisfeita. Seja com o layout ou com a minha não-escrita. A única coisa que me parece agradar é o nome, que continuará assim até me fartar novamente.
Como acontece com muitas "amigas" minhas daqui, quando nos afastamos, é difícil voltar com a mesma força de há meses ou mesmo anos. Ou se tem a sorte de ter sido queridinha do público online e se consegue um grande regresso, ou se tem de trabalhar novamente, como se fosse uma entrada nova. Como será óbvio, é a segunda hipótese que tenho estado a trabalhar.
O título do meu post remete para os meus primeiros tempos no Twitter, com 15 followers que se conheciam dos blogues e se iam adicionando ao ver o pássaro azul na barra lateral. Entretanto, felizmente, os seguidores aumentaram, assim como os seguidos, mais opiniões, mais conversa, mais tudo! Maravilhoso! E, se havia coisa que eu adorava, era a #musicmonday. Links e links de YouTube ora com música melancólica, ora com música alegre para esquecer o início da semana.
É exactamente isso que vou continuar a fazer. A olhar para as minhas segundas-feiras e para a minha playlist ao mesmo tempo, e tentar encontrar algo que combine. Hoje é quarta-feira, e estou dois dias atrasada, eu sei. Mas ainda assim, vai ficar aí em baixo a minha #musicmonday. Pequena nota: quem clicar no play e não começar a mexer os ombros ao ritmo da música ou sentir uma vontade incontrolável de estalar os dedos, está no sítio errado.


Vamos considerar isto o meu grande post de regresso. Não tinha ainda feito uma introdução gigante acerca deste espaço, então aqui está ela.

(Com alguma experiência considerável em blogs, deveria saber que post's grandes nunca são lidos, mas decidi arriscar.)

1 comentário:

Corina de Oliveira disse...

Acho muito bem :) bem-vinda de volta!