Páginas

3.9.12

Favoritos de Agosto

Maior mês de tédio para mim, mas, como tento ver sempre o melhor lado de todas as situações, vou deixar registadas as melhores descobertas do mês. Como farei, de agora em diante, com todos os meses.
Antes de qualquer especulação sobre o que se poderá seguir, queria avisar que não se trata de nada relacionado com moda, ou seja, não estarei a falar das minhas roupas preferidas ou assessórios ou maquilhagem ou o raio. Como tinha falado há uns tempos no Twitter, achei que era preciso alguém que mostrasse favoritos para além das fashion bloggers.
Bem, cá vai:

Depois de meses ausente de uma sala de cinema, decidi ir ver o Ted. O filme de Seth MacFarlane, criador da série de animação Family Guy. Fui sem expectativas, pois já tinha lido de tudo: que tinha sido a melhor coisa dos últimos tempos, que só dá para rir, que não é nada de especial, enfim, de tudo. Mas eu gostei. Ri-me imenso e fiquei contente pelo facto de o filme não estar "preso" à temática dos restantes trabalhos do realizador. Fica o trailer.



A minha outra grande descoberta do mês de Agosto é a música do Dr. House. Após ouvir que Hugh Laurie iria dar um concerto em Lisboa, fiquei curiosa, porém ainda não tinha ouvido nada. Este mês finalmente fiz o download do álbum e está absolutamente fantástico. Um misto de Blues e Jazz de que eu gostei imenso, e começo seriamente a pensar em comprar o CD. Ficam as minhas duas faixas favoritas, You Don't Know My Mind e Let Them Talk.



Foi durante este mês que vi a quinta temporada de Californication. Gostei, como já tinha gostado da quarta. Hank Moody e as suas confusões nunca desapontam, e os episódios divertem-me sempre.



Bom Setembro.

Sem comentários: