Páginas

5.9.12

um parágrafo

A constatação final de que perdi o que queria. Mas, sejamos sinceros, não se pode perder algo que nunca foi nosso, não é? Ainda assim, acho que o merecia. Não há pior sentimento do que este, de saber que conhecemos o resto da nossa pessoa, e que esse resto não o percebeu. Enfim, a vida continua. Sinto-me muito Mallu, e em cada canto também eu vejo sempre o lado bom. Talvez tenha o karma do meu lado, talvez o feng shui mude, se calhar devesse mudar os livros das prateleiras, tirar a ordem alfabética e pô-los por ordem de altura, do mais alto para o mais baixo, ou então talvez eu devesse dormir com a cabeça para o lado dos pés, e os pés para o lado da cabeça, ou então deixo tudo como está e as energias negativas que se limpem sozinhas. Perdi-me no tema, e perdi o jeito para isto, tenho de praticar mais. Ah, já sei, ele não gosta de mim, sim, é isso.

Sem comentários: